sábado, 28 de agosto de 2010

Homenagem à professora Léa Saraiva que está, de mala e cuia, pronta para ir fazer seu mestrado, em Portugal. Boa sorte e sucesso, Léa!

Uma pausa para a foto: olha o passarinho!

Professores em atendimento no ensino personalizado!

Equipes de professores na elaboração de seus módulos: ensino fundamental e médio do personalizado!

Equipe de Língua Inglesa : fundamental e médio, na elaboração dos módulos do personalizado!

Equipe de Língua Espanhola na elaboração dos módulos do fundamental e médio do personalizado!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para refletir!

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não só quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!" (Mário Quintana)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alunos em atendimento no personalizado!

O que é o CES - Centro de Estudos Supletivos Profº Luiz Otávio Pereira?

O  centro de Estudos Supletivos "Profº Luiz Otávio Pereira" - CES é uma instituição educacional que trabalha oferecendo, exclusivamente, a modalidade de Educação de Jovens e Adultos em nível fundamental e médio, com metodologias diferenciadas em que a sua característica principal é o ensino personalizado, semi-presencial, que atende seus alunos em horários ininterruptos- de 7:30h às 22:30h. O CES também oferta a EJA por etapas em nível médio nos horários da manhã, tarde e noite. Mantêm convênios com a CEASA, ofertando a EJA, em nível do ensino fundamental, enquanto que com a SUSIPE desenvolve o projeto: "Educando para a liberdade em nível do ensino  fundamental e médio".